Fábio Arruda será processado por afirmar que Theo Becker era acompanhante de mulheres
Depois de brigar com Ana Paula Minerato, Fábio Arruda afirmou que Theo Becker era acompanhante de mulheres e anunciava seus serviços nos classificados dos jornais.
“O apelido dele ficou ‘GP’, de garoto de programa. Aí depois a gente descobriu outras histórias porque o Theo, tadinho, ele era tão doido que entregava o ouro para o bandido. Porque ele contou que pôs anúncio para ser acompanhante no jornal, mas de mulheres. Então todo mundo falou: ‘Não importa! Micheteiro pode ser de homem ou de mulher, então você era micheteiro’. E ele respondeu: ‘Não, era para fazer companhia, para dar carinho’. Ele mesmo entregou. Anúncio nos classificados. Galã de novela não sei o que, não sei o que. Aí elas assim: ‘Ai, o fulano, maquiador de não sei de onde, de salão lá da Barra, disse que já encheu muito a sua geladeira. Fazia compras de mês para você'”, disse Fábio Arruda em conversa com Adriana Bombom e Flávia Viana.
Neste vídeo, a partir do minuto 5, é possível ouvir a acusação de Fábio Arruda: http://www.dailymotion.com/video/x621d7u
Os fãs de Theo Becker que assistiam ao vivo o reality show “A Fazenda – Nova Chance” avisaram o ator e apresentador, que passou a receber mensagens desagradáveis sobre o assunto. Chegaram até a perguntar quanto ele cobra como acompanhante.
Vale lembrar que a primeira participação de Fábio Arruda em “A Fazenda” foi em 2009. Na ocasião, o peão também se desentendeu com o ator Theo Becker e chegou até a ameaçar deixar o jogo. Fábio, inclusive, havia feito a mesma acusação, mas Theo relevou e não o processou. Desta vez, orientado pelo seu assessor de imprensa Fabiano de Abreu, o ator e apresentador acionará Fábio Arruda na Justiça.
Aliás, o único motivo de Fábio Arruda ter sido chamado para a atual edição de “A Fazenda” foi ele ter ficado famoso ao brigar com Theo Becker. Ele mesmo provocou para aparecer no programa quando Theo era evidência. Sem motivos, Fábio Arruda fez mil acusações e chamou Theo Becker de “ator medíocre”, sendo que ele havia sido protagonista de “Escrava Isaura”, a primeira novela de sucesso da Record.
Após a eliminação de Nicole Bahls em “A Fazenda – Nova Chance”, Fábio Arruda ficou bravo com a comemoração de Ana Paula Minerato e ofendeu a peoa: “Me dá uma cabeçada. Dá, sua macaca! Dá uma cabeçada em mim! Cadê? Dá a cabeçada! Sua rameira! É bem do seu nível, sua maloqueira. Você é um bicho, você é um animal. Você vai ver o que eu vou fazer aqui dentro com você! Você é marginal! Você é da rua! Você é da sarjeta!”.