Confiante na vitória, Holly Holm projeta oferecer revanche a Cyborg caso vença: ‘Todos merecem’
Ex-campeã peso-galo do Ultimate, Holly Holm está prestes a disputar mais uma vez o cinturão. Agora pela divisão peso-pena, a americana vai enfrentar a atual campeã, Cris Cyborg, na luta principal do UFC 219, que será realizado no dia 30 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Confiante em conquistar mais um título pela organização, “The Preacher’s Daughter”, mostrando grande otimismo em vencer a brasileira, revelou que estaria disposta a dar uma revanche para Cyborg caso saia com a vitória.
Em teleconferência com jornalistas na última quinta-feira (21), Holm revelou que esteve disposta a dar revanche para Ronda Rousey quando venceu a americana e chocou o mundo em 2015. No entanto, Holly não teve um retorno por parte de “Rowdy” e decidiu seguir em frente.
“Eu estava aberta em dar à ela (Ronda) uma revanche, mas não tive nenhuma resposta se ela queria voltar e também quanto tempo levaria para isso acontecer. Então, acho que essa situação (caso aconteça com a Cris Cyborg) é diferente”, destacou a lutadora, que seguiu falando sobre a possibilidade de dar uma revanche a Cyborg caso saia vencedora no próximo dia 30 de dezembro.
“É claro que direi que sim (sobre uma possível revanche). Acredito que todos merecem uma revanche, afinal, esse esporte se trata disso. Esse é o espírito de luta e estou aberta para isso. Sinto que a Cris é uma pessoa muito competitiva e treina duro. Acho que ela e a Ronda são pessoas diferentes. Sinto que a situação depois da luta vai ser diferente. Não acho que a Cris vai querer sentar por um ano e nem nada do tipo. Quer dizer, não sei, mas sinto que tem uma chance de uma revanche acontecer”, concluiu.
tatame