Idoso morre após ser atropelado por mototáxi durante passeio com cachorro em Balneário Camboriú
Um idoso de 87 anos morreu após ser atropelado em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, na manhã deste domingo (31). Segundo a Polícia Civil, a vítima estava passeando com o cachorro quando foi atingido por um mototáxi. O animal também morreu.
O acidente foi registrado por volta das 7h30 na Terceira Avenida, no Centro da cidade. O mototáxi levava um passageiro quando atingiu o idoso. Ele morreu no local. A polícia informou que o corpo do idoso ficou distante aproximadamente três metros da faixa de pedestres, mas não confirmou se o atropelamento ocorreu ou não na faixa.
Segundo o Instituto Médico Legal, Olázio Ferreira morava em Balneário Camboriú. De acordo com a PM, o corpo do cachorro estava distante cerca de três metros do corpo de Olázio.
O passageiro da moto sofreu um arranhão, foi ouvido e liberado. Já o mototaxista teve lesões e foi levado para o hospital. Após receber atendimento, ele foi levado à delegacia para prestar depoimento, onde estava até as 12h40. Segundo a PM, o teste do bafômetro foi realizado e o motociclista não estava alcoolizado.