Líderes comunitários e de bairros debatem com representantes da concessionária Águas de Camboriú
A discussão em torno da melhoria da qualidade dos serviços, ampliação e formas de melhor atender os clientes foram o foco no 3º Encontro Café com Trabalho, que reuniu lideranças comunitárias de diferentes bairros na sede da Águas de Camboriú. O presidente da concessionária, Ricardo Miranda, reforçou que a empresa tem o desafio de melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços, garantindo água de qualidade para o maior número de pessoas.
“Nosso compromisso com a população de Camboriú é levar qualidade de vida e saúde e, para isso, a interação com os representantes e lideres comunitários é essencial. Eles nos trazem um feedback daquilo que precisamos fazer para atender a população ”, observa Miranda.
O presidente da Águas de Camboriú fez questão de esclarecer aos líderes que os clientes podem procurar a concessionária para parcelar dívidas, requerer descontos ou mesmo solicitar enquadramento na tarifa social, de acordo com o que prevê norma que rege esta condição. “Consumir água tratada é uma questão de saúde pública e estamos sensíveis a esta questão”, explica.
Durante o encontro, o coordenador de operações da Águas de Camboriú, Gabriel Fasola, também apresentou as melhorias que estão acontecendo no sistema de distribuição de água, a implantação de 9 quilômetros de adutoras na cidade e a resolução de problemas em diferentes bairros a partir do início do programa Líderes em Ação. “Nas reuniões dos Líderes em Ação, temos recebido informações importantes que nos ajudam a esclarecer a população sobre o sistema de abastecimento e também a cobrar mais agilidade”, diz o presidente da Associação de Moradores do Conde Vila Verde, Samuel Violante.