Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento

Menu colaborativo do Itajaí Shopping reunirá sugestões gastronômicas a partir da interação entre clientes

Menu colaborativo do Itajaí Shopping reunirá sugestões gastronômicas a partir da interação entre clientes

Campanha Menu Itajaí Shopping conta com prêmio exclusivo para quem participar da ação

As pessoas estão cada vez mais conectadas. Nas redes sociais, postam fotos e vídeos, interagem e trocam experiências com o mundo. Pensando nessa importante ferramenta de comunicação e de compartilhamento de informações, o Itajaí Shopping lança uma campanha inovadora e será o primeiro shopping center do país a criar um menu colaborativo com o auxílio das redes sociais. A ação promocional Menu Itajaí Shopping reunirá várias imagens dos pratos servidos na Praça de Alimentação do empreendimento, que serão utilizadas na criação de um cardápio on-line que ficará disponível aos clientes.

            A primeira etapa da campanha será a partir da participação pública no Facebook e Instagram. Os clientes serão convidados a postarem fotos dos pratos servidos nos restaurantes e quiosques com a hashtag#MenuItajaíShopping. A partir da interação será possível reunir diversas imagens que ficarão registradas nestas mídias como forma de sugestão para quem visita o Itajaí Shopping. “Diariamente nós recebemos milhares de consumidores em nossa praça e restaurante. Percebemos que é um hábito do cliente registrar o prato que pediu e postar nas redes sociais. Essa interação atrai outras pessoas, despertando o desejo de provarem aquele prato. A partir deste comportamento surgiu a ideia da ação”, comenta o gerente de Marketing, Geverson Rodrigues.

            Além da hashtag, a campanha envolverá a criação de um cardápio no site do empreendimento. Todas as fotos aprovadas e compatíveis com a promoção serão utilizadas para compor o menu, uma forma interativa para que os clientes descubram as opções gastronômicas do Itajaí Shopping.  Para estimular os internautas a postarem suas fotos, a campanha irá presentear quem utilizar a hashtag e apresentar R$ 40 em notas fiscais das lojas de alimentação e restaurante com um copo exclusivo. As notas válidas serão as que forem emitidas entre 18h e 22h e podem ser acumuladas durante toda a semana. Será permitida a troca de dois copos por CPF, disponíveis nas cores laranja, vermelho, verde e azul, todos com figurinhas populares do Instagram. As notas devem ser levadas no Posto de Troca, na Praça de Alimentação, que funcionará terças e quartas-feiras, das 18h às 22h.

            O Itajaí Shopping busca promover ações dinâmicas que fogem do comum e vão além das datas do comércio. “Acreditamos que o varejo pode ser criativo e essa nova ação inédita é uma prova disso”, avalia Geverson. A ação Menu Itajaí Shopping reforça a preferência do público da região que frequentam diariamente as lojas e os restaurantes. Atualmente, a Praça de Alimentação está 100% locada, com diversas opções gastronômicas, além de um restaurante com vista panorâmica (Cabrones e Torino), a cafeteria Sinhá Benta e a Bonna Panqueca.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu