Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Almeida Junior é premiada na categoria Tecnologia e Inovação

Almeida Junior é premiada na categoria Tecnologia e Inovação

Com o case “SHOPPromo: a inédita plataforma brasileira omnichannel para shopping Centers” a Almeida Junior levou a prata do Prêmio ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers) na categoria Tecnologia e Inovação, considerada a mais importante premiação do segmento de shopping center. A cerimônia de entrega aconteceu na noite desta terça-feira (14/08) em São Paulo, durante o jantar de premiação ABRASCE 2018.

Lançado em outubro do ano passado, o SHOPPromo é uma plataforma tecnológica inovadora para proporcionar descontos aos clientes, adotando pioneiramente no Brasil o conceito de omnichannel no segmento de shopping centers. Funcionando dentro do app da Almeida Junior, o SHOPPromo oferece diariamente a todos os clientes que fizeram o download − numa única plataforma − uma vitrine de promoções. Com interface atrativa e fácil de usar, permite que o cliente visualize as promoções no seu celular ou tablet, faça a reserva dos produtos e depois realize a compra e a retirada na loja física, ampliando o leque de opções para o consumidor e abrindo mais um canal de vendas para os lojistas.

“Um dos grandes desafios do varejo é colocar em prática o omnichannel, a integração do ambiente físico com o virtual. O SHOPPromo veio para ocupar esta lacuna e os resultados têm sido surpreendentes, comprovando que o cliente usa as ferramentas online mas também valoriza a experiência de ir ao shopping”, destaca a superintendente de marketing corporativo da Almeida Junior, Monique Campos.

A plataforma foi desenvolvida in house, através de iniciativa do AJ.LABS – o laboratório de inovação e experimentação da Almeida Junior, com a interação da agência de comunicação e a contratação de um desenvolvedor técnico externo, e teve uma fase piloto, sendo testada entre lojistas e clientes antes de ser lançada, o que permitiu ajustes e melhorias que aumentaram a assertividade do projeto. Desde que entrou em funcionamento, o SHOPPromo já teve 69 mil downloads e a taxa de conversão média é de 26%.

Para a superintendente de marketing corporativo da Almeida Junior, a premiação da ABRASCE coroa o trabalho e a dedicação da equipe do AJ.LABS em lançar uma ferramenta inovadora e que atende os anseios tanto dos consumidores, cada vez mais conectados em todos os canais, quanto dos lojistas, que podem ampliar suas vendas utilizando oomnichannel. “Para a Almeida Junior é um honra receber este prêmio que reconhece o diferencial do SHOPPromo no mercado de shopping center e confirma que estamos no caminho certo”, finaliza Monique.

A Almeida Junior é líder no segmento de shopping center no Sul do Brasil, com seis shoppings em Santa Catarina: Neumarkt e Norte Shopping, em Blumenau, Balneário Shopping, em Balneário Camboriú, Garten Shopping, em Joinville, Continente Shopping, na Grande Florianópolis, e Nações Shopping, em Criciúma.

Posts Relacionados

Urbano promove workshop online gratuito que ensina a fazer pães e bolos sem glúten

Fazzenda Park Resort conquista Selo Blue World por práticas sustentáveis de economia de água

Veja como participar de exposição em homenagem ao Dia do Fotógrafo, em Florianópolis

Papai Noel chega na Praia Brava nesta sexta-feira com a “Magia do Polo Norte”

Mercato Lagotto by Nicolini inaugura em Balneário Camboriú

Grupo Cena 11 volta aos palcos de Florianópolis com o espetáculo “Eu não sou só eu em mim – Estado de Natureza: Procedimento 01”

Black Friday no Balneário Shopping tem descontos de até 70% e abre temporada de compras de final de ano

Jurerê OPEN abre a temporada de Natal com espetáculo infantil e chegada do Papai Noel

Zoom 80’s Club abrirá de quinta a domingo, nesta semana!

Projeto Menina Percussão promove oficina gratuita no Rio Tavares, em Florianópolis