universitária Lilian Nunes, de 26 anos, morreu em um acidente de trânsito em Itapema, na madrugada de domingo (dia 19), próximo à Rua 165. Ela estava em uma moto, quando foi atingida por um veículo que fazia uma ultrapassagem forçada na contramão. O motorista estava embriagado e foi identificado como Antonio de Lima Fernandes, de 46 anos,
Segundo informações de populares, Antonio estava embriagado e dirigindo um veículo Corsa na contramão, quando bateu de frente com uma Honda/CG, conduzida por Lilian Nunes, que foi socorrida para o hospital de Itapema, em estado grave.
O condutor do veículo foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Itapema, onde permanece preso em flagrante por homicídio doloso. O homicídio doloso é quando uma pessoa mata outra intencionalmente.
Este tipo de homicídio pode ser classificado como de dolo direto, ou seja, quando o indivíduo realmente deseja matar outra pessoa; ou dolo indireto, quando o indivíduo não tem o propósito de matar, mas é o responsável por organizar algum evento que causa a morte de alguém por consequência.
O sepultamento de Lilian será amanhã (dia 20), no cemitério municipal de Porto Belo.
(Fotos: Diário Costa Esmeralda)