Um dos envolvidos no assalto ao banco Santander nesta última terça-feira (08) foi preso ainda ontem, segundo informações, o homem preso era funcionário terceirizado do banco e fazia manutenção de ar-condicionado, ele teria facilitado a entrada dos assaltantes no banco pelo telhado.
Ainda há pelo menos 3 outros assaltantes foragidos, a polícia continua em buscas dos criminosos.
Entenda o caso:
Nesta terça-feira, 8, por volta das 16h30, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190, para atender uma ocorrência de Roubo na agência do banco Santander, localizado na Avenida do Estado, bairro Centro, Balneário Camboriú.
Chegando ao local, as vias em torno da agência bancária foram bloqueadas. Ação integrada das forças de segurança, Policia Militar, Policia Civil, Guarda Municipal e agentes de transito, isolaram todo perímetro. A guarnição do Batalhão de Operações Policias Especiais (BOPE) realizou a intervenção na agência procedendo a varredura dentro desta. Aproximadamente oito (08) pessoas, incluindo funcionários e clientes estavam dentro da dependência. Nesse momento, os agentes do Roubo não se encontravam mais no local.
Por volta das 16h40, foi visualizado pelo Águia 07, um veículo com masculinos em seu interior saindo das proximidades da agência bancária, entretanto, realizada a abordagem pela guarnição da ROCAM, nada constatado, sem alterações.
Um provável suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para melhor verificação dos fatos.
As buscas e investigações seguem para identificação e localização dos suspeitos.
Durante a ação, foi levada a arma do vigilante do banco, não sendo levado a princípio valores do estabelecimento.
Diante dos fatos, as pessoas que estavam no interior da agência foram liberadas e as vias desobstruídas.
Foto: Arthur Miranda