Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

“Que homem”, diz baixista do Anthrax sobre Bruce Dickinson

O baixista Frank Bello contou à Bass Gear Magazine uma experiência da recente turnê do Anthrax com o Iron Maiden. “Tivemos um voo de 9 horas entre São Paulo e Nova York. Estava bebendo uma taça de vinho, quando uma das comissárias de bordo diz que Bruce gostaria que eu fosse até a cabine participar do processo de pouso. Tenho medo de aviões, nunca havia ido até a frente. De repente, um dos meus cantores preferidos de todos os tempos pede para eu sentar na poltrona atrás dele para a chegada ao JFK, aeroporto da minha cidade, um dos mais frequentados no mundo. De repente, o mundo era meu, dentro desta nave enorme, em um cockpit cheio de luzes”.

A experiência deu a Frank uma nova perspectiva em relação ao piloto. “Sempre o amei como vocalista. Mas acabei desenvolvendo ainda mais respeito pelo homem que ele é. Foi incrível ver sua experiência e destreza em algo tão complexo, cheio de detalhes. Após desligar tudo, ele se vira para mim e diz que foi o pouso mais difícil da turnê até aquele momento. Mesmo assim, estava rindo, o que fez com que todos tivéssemos a mesma reação”.

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets