Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

CASAS BAHIA TEM PLATAFORMA PARA COMPRA COM AUXÍLIO EMERGENCIAL DO GOVERNO

A Casas Bahia desenvolveu uma plataforma para aceitar o Auxílio Emergencial, benefício de R﹩ 600,00, concedido pelo Governo, em seu e-commerce e aplicativo. Por meio de um cartão de débito virtual, emitido pela Caixa Econômica Federal (http://www.caixa.gov.br/voce/cartoes/debito/Paginas/default.aspx), o cliente consegue realizar a sua compra com segurança, de acordo com a sua necessidade para o momento. A plataforma já está disponível e funcionando nos sites da Casas Bahia e do Extra.com. Nos dois e-commerces foi preparada uma seleção de produtos essenciais que poderão ser comprados com o auxílio da Caixa Econômica Federal.

É muito simples usar o benefício. Os sites da Casas Bahia e do Extra.com oferecem um passo a passo sobre como emitir o cartão virtual e usá-lo nas compras. Depois, o consumidor precisa apenas inserir o número deste cartão na hora de finalizar a operação.

“A Casas Bahia sempre foi uma empresa inclusiva. Fomos os primeiros a dar crédito aos brasileiros quando ninguém no mercado o fazia. E nesse momento difícil por que passa o mundo e o País, sabemos da nossa responsabilidade como empresa e, mais uma vez, somos os primeiros a aceitar, de forma operacional, o benefício da Caixa Econômica”, afirma Roberto Fulcherberguer, CEO da Via Varejo.

Outras Iniciativas

Além de facilitar o uso do benefício de R$ 600,00 da Caixa Econômica Federal, a empresa adotou uma série de iniciativas para contribuir com os esforços feitos por Governo, Empresários e a Sociedade Civil para combater a propagação do novo coronavírus. Fechou temporariamente a maior parte de suas lojas físicas em diversos estados brasileiros e mantém os times das áreas administrativas trabalhando à distância (home office). Nesse período, a operação digital das marcas, via sites e apps, bem como do site Extra.com, está mantida e crescendo muito, atendendo a demanda das famílias que estão em casa. Os Centros de Atendimento ao Cliente e os Centros de Distribuição, seguem também funcionando, respondendo às demandas da operação online.

Posts Relacionados

The Brands. inaugura em SP, com participação de empresa catarinense

Muay Thai e autodefesa: como a arte marcial pode ajudar no dia a dia

Audi Caxias do Sul promove evento exclusivo sobre investimentos

Abono e pagamento nas férias são as principais dúvidas trabalhistas para 41% dos brasileiros

Eterna Globeleza Valéria Valenssa é madrinha de instituto que apoia pacientes com câncer

Conselhos para ter sucesso como empreendedor

Entenda como economizar água e energia elétrica no banho durante as estações quentes do ano

Médica explica o que é candidíase de repetição e como tratar esse problema

Vacinas para gestantes: imunização contra bronquiolite é inserida no calendário

Black Friday: consumidores podem começar a monitorar preços; saiba as estratégias para fugir de ciladas e principais direitos