Interrompido por conta da forte neblina que tomou conta de Chapecó (SC) na noite desta quarta-feira (22), o duelo entre Chapecoense e Atlético-PR, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, teve sequência nesta quinta-feira (23), às 15h (de Brasília), conforme orienta o artigo 21 do Regulamento Geral das Competições. Após terminarem os primeiros 45 minutos empatadas em 0 a 0 na quarta-feira (22), as equipes retornaram ao gramado da Arena Condá e, novamente, não balançaram as redes.
Apesar do 0 a 0, não faltaram chances para os dois lados. Ainda na quarta-feira, aos 44 minutos do primeiro tempo, o volante Deivid fez bela jogada individual e arriscou da entrada da área, acertando o travessão. No minuto seguinte, mais Furacão. Após escanteio da direita, Walter cabeceou no cantinho, mas Bruno Rangel apareceu parar cortar em cima da linha e salvou a Chapecoense. Já nesta quinta-feira, aos 28 minutos do segundo tempo, Lucas Gomes arriscou de fora da área e tirou tinta da trave atleticana. Aos 36, Rafael Bastos arrancou em velocidade e cruzou para a área. Hyoran finalizou e Weverton fez grande defesa. No rebote, Lucas Gomes mandou para fora e o resultado acabou mesmo no empate sem gols.
A Chapecoense volta a campo no próximo domingo (26), às 18h30 (de Brasília), contra o Sport, novamente na Ilha do Retiro. Na mesma data, o Atlético-PR enfrenta o Grêmio, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada. As partidas são válidas pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.