Em tempos de isolamento social e de orientação para ficar em casa sempre que possível, a Águas de Camboriú, Águas de Penha e Águas de Bombinhas reforçaram diferentes formas de continuar se comunicando com os clientes. Os serviços prestados pelas concessionárias continuam sendo disponibilizados normalmente, mas no formato adequado para proteger os colaboradores e os moradores.
O aplicativo Águas App, disponível gratuitamente para celulares Android e IOS, disponibiliza uma série de serviços a exemplo de emitir segunda via da fatura, comunicar precariedade de água, solicitar deslocamento de ramal , pedir vistoria de consumo ou consultar os débitos, entre outros. Para quem preferir, os mesmos serviços estão disponíveis também pelos sites das concessionárias. O atendimento ao consumidor também pode está disponível via Whatsapp, através do número (47) 9 9234-1414, via telefone no 0800 595 4444, nos sites e nos Facebooks das concessionárias.
Segundo a presidente da Águas de Camboriú, Águas de Penbha e Águas de Bombinhas, Reginalva Mureb, a empresa tem o compromisso de garantir o acesso ao sistema para todos, neste momento em que a água tratada é essencial para os protocolos de saúde e higiene da população. Clientes que tiverem alguma dificuldade de quitar a fatura nas 3 cidades devem procurar as respectivas concessionária para negociarem suas dívidas.
Canais de Comunicação da Águas de Camboriú, Águas de Penha e Águas de Bombinhas
– Aplicativo Águas App (disponível para celulares Android e IOS)
– Sites www.aguasdecamboriu.com.br, www.aguasbombinhas.com.br e www.aguasdepenha.com.br
– Call Center: 0800 595 4444
– Whatsapp: (47) 9 9234-1414
– Facebook: www.facebook.com/aguasdecamboriú; www.facebook.com/águasbombinhas; www.facebook.com/aguasdepenha
– Email: faleconosco@aguasdecamboriú.com.br; faleconosco@aguasdepenha.com.br e faleconosco@aguasbombinhas.com.br