‘Estarei ao lado do governo e do presidente’, diz Hang após demissão de Moro
Apoio ao presidente Bolsonaro foi divulgado em sua página no facebook
O dono da rede de Lojas Havan, Luciano Hang, voltou a comentar sobre a saída de Sergio Moro do ministério da Justiça. Neste sábado (25), Hang publicou uma foto ao lado de Jair Bolsonaro e reiterou seu apoio ao presidente.
“Moro fez um trabalho inquestionável pelo Brasil. Trouxe fé e esperança ao nosso povo através da maior operação anticorrupção do país, a Lava Jato. Por esses feitos, temos muito a agradece-lo”, comentou Hang.
Ele diz, em seguida, que o trabalho deve continuar e o Brasil deve seguir em frente lutando pelas mudanças necessárias.
Na tarde de ontem (24), Hang publicou uma foto ao lado de Moro, logo depois se sua demissão, dizendo: “O Brasil está ao seu lado”.
Nestes sábado, o discurso foi mais alinhado ao do presidente. Ele afirmou: “Estarei ao lado do governo e do presidente Jair Bolsonaro em pautas e importantes para o Brasil, como também sempre direi não ao que estiver errado. Não tenho partido político, nem político de estimação”.
Sobre o coronavírus, Hang criticou a crise política que se instaurou em Brasília. “Nesse momento, em que o mundo enfrenta uma crise na saúde e na economia, tudo o que não precisamos é de uma crise política. É necessário união e bom senso, pelo bem da nossa nação.”, concluiu.