Movimento empresários conscientes doa mais de 6 toneladas de alimentos

0

A intenção é beneficiar mais de 300 famílias

 

A CN Construtora preocupada em ajudar o próximo está encabeçando este importante movimento, de reunir empresários com o intuito de potencializar ainda mais as ações em prol da comunidade.

O contexto do projeto é que o grupo seja uma força de resposta rápida para casos como o do COVID-19, catástrofes, ou ações que farão parte de um calendário como Campanha do agasalho, entre outras.

Para esta primeira ação, mais de 50 empresas se envolveram coletando alimentos e dando a sua própria contrapartida para que diversas famílias em situação de dificuldade, não passem fome.

A entrega dos alimentos será feita neste sábado, 02/05, a partir das 9h, na Paróquia São João Bosco de Itajaí, a comunidade carente daquela localidade.

Local: R. Brusque, nº 1333 – Dom Bosco, Itajaí – SC

Mais informações: Alex Sales

47 99208-9063