A Divisão de Vigilância Sanitária de Balneário Camboriú emitiu o relatório de produção fiscal referente aos cinco primeiros meses do ano. Entre primeiro de janeiro e 31 de maio, foram realizados 9.222 procedimentos dentro do município. Inspeções, vistorias para renovação ou concessão inicial de alvará, requisições de orientações e controle de ambientes livres de tabaco foram, nessa ordem, os mais frequentes.
De acordo com o documento, fiscais sanitários do departamento realizaram 3.657 inspeções sanitárias, 2.010 vistorias para renovação e 579 para concessão inicial de alvará sanitário, 632 requisições de orientação e 891 visitas para controle de ambientes livres de tabaco. Além disso, atendimentos de denúncias, emissões de licenças de transporte, coletas de amostras de água para consumo humano, fornecimento de habite-se, interdições, apreensões, emissão de alvarás para eventos temporários, entre outros procedimentos pertinentes ao departamento, contemplam o número total.
Se comparado ao último ano, a Vigilância Sanitária já realizou, em cinco meses, 40,43% do total executado – que corresponde a 22.806 procedimentos.
Mais informações com Sandro Alexandre Franco, na Divisão de Vigilância Sanitária, pelo telefone (47) 3261-3245.