A modelo Janne Ferreira está indignada com a notificação de multa que chegou em seu apartamento no último mês. Moradores acusaram a ruiva de estar vestindo apenas lingerie na sacada de seu apartamento. O condomínio disse ter averiguado e constatado o fato, aplicando uma multa de R$689,39. Janne se recusa a pagar a multa e entrou com uma ação judicial contra o condomínio.
“Não vou tirar um real do meu bolso para ninguém. Eu estava dentro da minha casa, na sacada do meu apartamento. Pago condomínio todo mês. Quase não paro em casa, vivo viajando. Isso é coisa de gente infeliz e recalcada. Estou indignada. Revoltada. E muito triste a maneira como me senti desrespeitada com essa multa e o conteúdo escrito nela”, revela.
Como o fato ocorreu durante a quarentena, Janne não tem previsão de quando terá seu problema resolvido. Musa da Copa em 2018, a ruiva não perdeu a oportunidade e mandou um recado para quem a denunciou junto ao condomínio.
“Se a sua vizinha aparece vestida de lingerie ou pelada, dentro da casa dela, feche você a sua janela. Estamos passando por um momento difícil… é hora de darmos as mãos. Era só ter interfonado no meu apartamento, explicado os seus motivos, dependendo, eu deixaria a sacada. Estamos todos precisando de amor, de amar. Ninguém aprendeu nada”.
Fotos: Divulgação / Perfil II Comunicação