Frases engraçadas, tiradas inesperadas, verdades inusitadas. As fofurices ditas pelas crianças de diferentes idades vão ganhar um lugar de destaque nas mídias sociais e na Praça de Eventos do Itajaí Shopping nas próximas semanas. Uma ação especial no Instagram do empreendimento vai captar “pérolas” dos pequenos e compartilhar com o público. Este é o primeiro movimento da campanha especial que o shopping prepara para o Dia das Crianças.
Segundo a gerente de marketing do Itajaí Shopping, Renata Galdino, o objetivo é envolver os clientes de Itajaí e região, motivando-os a compartilharem expressões divertidas que seus filhos falam no dia a dia. As 20 melhores “pérolas” serão escolhidas pela equipe de Marketing do empreendimento e expostas em um espaço exclusivo na Praça de Entrada do Itajaí Shopping, a partir do dia 10 de setembro.
Para compartilhar a “pérola” da criança, basta comentar na postagem oficial da ação até o dia 8 de setembro, no perfil do Instagram do @itajaishopping, com o nome completo e a idade da criança. “Queremos trazer a alegria e a leveza da infância neste período que antecede o Dia das Crianças. As pérolas também se conectam com a concha símbolo do Itajaí Shopping em uma harmonia perfeita com o público”, cita Renata.