Com um crescimento de vendas de 64% nos seis primeiros meses deste ano em relação a 2020, empreendimento se consolida como um dos principais centros de compras do litoral de Santa Catarina
O excelente momento vivenciado pelo Porto Belo Outlet Premium, em Porto Belo, será coroado com a chegada de nove novas marcas neste segundo semestre. Adidas Outlet, Americanas, Gatos e Atos, Kalline Kouros, Restonic, Kopenhagen, farmácia Capitão Saúde, Mix da Rô e restaurante Las Leñas são as novidades confirmadas até novembro no empreendimento.
O crescimento em vendas nos seis primeiros meses do ano foi de 64% em relação ao mesmo período de 2020 e de 39% em relação ao mesmo período de 2019, momento em que o cenário econômico era excelente. Consolidado com um dos principais centros de compras do litoral de Santa Catarina, o Porto Belo Outlet Premium atrai o público pela variedade de grifes nacionais e internacionais com descontos de até 70% durante todo o ano.
O endereço prioriza corredores amplos e espaços ao ar livre. Desde a inauguração, em dezembro de 2017, já passaram pelo outlet mais de 16,8 milhões de pessoas, o que confirma o enorme sucesso do empreendimento. “Para melhor atender o nosso público, também temos investidos em comodidades como a implantação do serviço de banheiro família, espaços especiais para pets e novas opções de alimentação. Também tivemos ampliações de marcas importantes como a Lupo e a Trussardi”, completa Michael Domingues, superintendente do Porto Belo Outlet Premium.
Novidades
Entre as novidades mais aguardadas de 2021 está a Adidas Outlet, que acaba de inaugurar no empreendimento com sua linha completa de produtos, incluindo calçados running, performance, originals, vestuário feminino, masculino, kids e acessórios esportivos. A chegada da marca fortalece ainda mais o Porto Belo Outlet Premium como o principal destino de artigos esportivos de Santa Catarina. Atualmente, o empreendimento concentra algumas das mais famosas marcas nacionais e internacionais deste segmento focado em performance e lifestyle.
Primeira farmácia temática do Brasil, a Capitão Saúde Pharmacy chega ao outlet com a proposta de um espaço voltado aos serviços de saúde. Conforme Sidnei Batista Cardoso, sócio-proprietário da marca, muito mais do que comercializar medicamentos, cosméticos e produtos de higiene pessoal, a ideia é que a Capitão Saúde seja reconhecida como uma referência no segmento. A loja do empreendimento é a primeira no novo conceito desenhado para se tornar franquia.
Além das novas marcas, o Porto Belo Outlet também terá ampliação de espaços neste segundo semestre. A Lupo, por exemplo, vai ganhar uma nova loja, mais ampla e moderna. De acordo com o lojista Américo Stella, são 90 metros quadrados extras para proporcionar maior comodidade aos clientes. “A nova loja vai nos possibilitar expor e valorizar melhor os itens da marca, facilitando a experiência do cliente”, explica.