Quando se fala em Laranjinha Agua da Serra, certamente a imagem que vem a cabeça é a da tradicional garrafinha de vidro, que conquistou gerações de consumidores e permaneceu por décadas como uma referência de sabor e qualidade no segmento de refrigerantes. Preocupada com o desenvolvimento sustentável e tendo em vista a grande aceitação e o forte apelo do produto, a Agua da Serra decidiu investir no desenvolvimento de uma nova linha: garrafas de vidro não retornáveis de 200 ml, disponíveis nos sabores Framboesa, Abacaxi, Guaraná, Soda Limonada e Laranjinha. A grande sacada é oferecer nas prateleiras de lojas, mini-mercados, supermercados e demais estabelecimentos, um produto que até então era encontrado somente em bares, restaurantes e lanchonetes. Dessa forma, a indústria de bebidas de Braço do Norte-SC, oportuniza ao consumidor fã da marca levar para casa o seu refrigerante de garrafa preferido, sem ter que fazer a troca do vasilhame. Em um mercado cada vez mais competitivo, a Agua da Serra está sempre em busca de inovação. O lançamento das garrafas de vidro de 200ml não retornáveis é uma novidade que busca diversificar os negócios da empresa e, principalmente, satisfazer o consumidor. A estratégia de divulgação da linha não retornável ficou a cargo da MDO, agência de comunicação de Florianópolis. Para levar ao público essa novidade, um plano de comunicação com forte presença nos meios digital e off-line foi realizado.
Agua da Serra lança nova linha de produtos não retornáveis.
As tradicionais garrafinhas de vidro agora podem ser encontradas na versão não retornável nos mercados de Santa Catarina e Curitiba.