Águas de Camboriú faz atualização de cadastro para melhor atender a população
A Águas de Camboriú iniciou uma campanha de atualização cadastral dos imóveis do município na área de abrangência da concessão para tornar o atendimento à população com maior qualidade e melhor prestação de serviços. A ação está sendo realizada de porta em porta pelos agentes de leitura, através da entrega de uma ficha de cadastro em que o cliente deve preencher as informações. Todos os dados fornecidos são confidenciais.
De acordo com Celmo Barbosa, gerente comercial da concessionária, durante a pesquisa os agentes comerciais de leitura deixarão uma ficha de cadastro para todos os clientes preencherem. “Essa ação tem o objetivo de atualizar todos os dados dos clientes, como registro, Cadastro de Pessoa Física (CPF), telefone e e-mail”, destaca. Após o preenchimento, os clientes devem entregar a ficha para os agentes comerciais de leitura ou diretamente no nosso atendimento da empresa, no Centro. O cliente também tem a opção de atualizar o cadastro direto na loja de atendimento.
Com este trabalho, a concessionária objetiva agilizar o atendimento e planejar com mais precisão e eficiência o atendimento e expansão dos serviços. A atualização do cadastro é simples e leva apenas alguns minutos, pois são informações pessoais do proprietário do imóvel ou inquilino.