quinta-feira, dezembro 19, 2024

Últimas Notícias

Águas de Camboriú inicia últimas etapas da obra da travessia

Durante a última semana a concessionária interligou a nova adutora nas tubulações da EMASA em uma operação realizada de madrugada

Na reta final da obra de travessia – investimento que altera a principal adutora na qual Camboriú recebe água tratada – a Águas de Camboriú programa as últimas etapas do trabalho, que deve ser concluído antes do Natal.

Conforme o coordenador de operações da empresa, Josias Enrik Garcia, a previsão é de que a finalização, limpeza e organização da via ocorram na próxima semana. Conforme ele ressalta, o investimento de mais de R$ 2 milhões trará ainda mais segurança para o abastecimento de Camboriú, com a conclusão da nova adutora que liga as duas cidades vizinhas.

Na última semana, as equipes da concessionária trabalharam durante 24 horas durante uma parada monitorada no abastecimento, que serviu para interligar a nova tubulação no sistema da EMASA (de Balneário Camboriú). A partir de agora, a concessionária se programa para concluir a limpeza de rede e a soldagem das últimas conexões.

Conforme lembra Reginalva Mureb, presidente da Águas de Camboriú, “nos últimos dias fizemos um trabalho de divulgação intenso informando a interligação das novas tubulações. O procedimento foi um sucesso e agradecemos à população pela compreensão das intercorrências, que são necessárias para o avanço dos investimentos na cidade”, reforçou.

Latest Posts

spot_imgspot_img

Don't Miss

Stay in touch

To be updated with all the latest news, offers and special announcements.