Almirante Barroso segue firme no caminho da Série A do Catarinense

0
Almirante Barroso segue firme no caminho da Série A do Catarinense
Almirante Barroso segue firme no caminho da Série A do Catarinense

Equipe de Itajaí aumentou para quatro pontos a vantagem sobre o segundo colocado.

Faltando apenas uma rodada para o final do primeiro turno do Campeonato Catarinense da Série B, o Almirante Barroso segue confirmando o seu favoritismo como a principal força da competição de acesso para a elite do futebol do estado.

Com a vitória fora de casa, sobre o Jaraguá, a equipe de Itajaí tem agora quatro pontos de vantagem sobre o Atlético Tubarão, o segundo colocado.

Os resultados do fim de semana do Estadual da Série B deixaram o Barroso cada vez mais na liderança. O time de Itajaí venceu fora de casa e aumentou para quatro pontos a diferença sobre o segundo colocado, o Tubarão, que perdeu em casa.

A última rodada será disputada no próximo domingo (11) com as seguintes partidas: Hercílio Luz X Jaraguá, Concórdia X Marcílio Dias, Porto X Operário, Juventus X Barra e Barroso X Tubarão. Lembrando que a primeira fase do Campeontado Catarinense da Série B está sendo disputado em duas fases. Na primeira, os clubes se enfrentam no sistema de pontos corridos, em turno e returno. Os dois primeiros colocados estarão classificados para a segunda fase, e confirmados na elite do futebol catarinense de 2017.

Confira os resultados da 8ª rodada do primeiro turno:

Sábado – 03/09:

  • Barra 6 X 1 Porto – gols de Jajá (2 vezes), Tulio (2 vezes), Dolem e Luanderson para o Barra e Witalo para o Porto
  • Marcílio Dias 3 X 0 Hercílio Luz – gols de Tony (2 vezes) e Mineiro

Domingo – 04/09:

  • Jaraguá 0 X 1 Barroso – gol de Robenval
  • Atlético Tubarão 1 X 3 Juventus – gols de Baiano, Ronaldo e Lino para o Juventus e Brasão para o Tubarão
  • Operário de Mafra 0 X 1 Concórdia – gol de Juninho

Classificação:

  1. Almirante Barroso – 20 pontos
  2. Atlético Tubarão – 16 pontos
  3. Operário de Mafra – 13 pontos
  4. Barra – 13 pontos
  5. Concórdia – 13 pontos
  6. Marcílio Dias – 12 pontos
  7. Juventus – 11 pontos
  8. Hercílio Luz – 10 pontos
  9. Jaraguá – 6 pontos
  10. Porto – 1 ponto

Redação SportSC