Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Ana Paula Valadão avisa aos críticos: “estou orando por vocês”

Ana Paula Valadão, que ficou conhecida internacionalmente como vocalista do grupo de louvor Diante do Trono, está no centro de uma polêmica na internet brasileira. Assim como já é comum em países como os Estados Unidos, quando um artista cristão se posiciona contra a agenda LGBT, acaba sendo vítima de perseguição nas redes sociais.

Ao assistir a propaganda da nova campanha da rede de lojas C&A, ela percebeu que estava sendo feita uma defesa da “ideologia de gênero”. Em resumo, a empresa propõe que o próximo dia dos namorados seja o “dia dos misturados”. Na peça publicitária, casais fazem uma troca de “estilos”. Assim, homens se vestem de mulheres e vice-versa. Há uma insinuação nada sutil sobre a troca de sexo como algo “normal” e até desejável.

A cantora, que também é pastora, afirmou nas redes sociais que foi tomada de uma “santa indignação” e por isso propôs um boicote à loja de roupas. Sua postagem de Facebook que teve mais de meio milhão de “reações” e mais de 160 mil compartilhamentos.

Dentro de 24 horas, o assunto acabou sendo abordado por todos os grandes órgãos de imprensa do país. Como uma resposta, ativistas gays e simpatizantes da causa, organizaram um “vomitaço” no perfil dela.

Nos últimos dias a cantora faz várias postagens abordando o tema. Repetiu a mesma imagem da “santa indignação” sobreposta com a passagem bíblica de 2 Timóteo 4:3-5.

Postou também pensamentos de Martinho Lutero e Martin Luther King Jr, ambos pastores que enfrentaram grandes perseguições. Nesta segunda (23), postou o versículo de Mateus 5:44: “Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem” acompanhado de um vídeo curto.

Classificou os últimos dias de “interessantes”, afirmou que sabe que está sendo perseguida por ter se posicionado a favor da família tradicional. Afirmou que, diante de tantas palavras agressivas que tem recebido, sua decisão foi “orar e amar”.

“Tenho orado por você, tenho abençoado você”, avisou Ana aos seus críticos. Ao mesmo tempo, agradeceu aos cristãos que tem orado por ela e a defendido nas redes sociais. Finalizou lembrando que os “princípios e valores da Palavra são eternos” e por isso, como cristãos, devemos “continuar falando a verdade, em amor”.

Posts Relacionados

Em dez anos, Tecpar certifica 271 produtores orgânicos de São José dos Pinhais

iFood ultrapassa Aliexpress e assume 8º posição no Top 10 dos maiores e-commerces do Brasil

Brasil será sede novamente do Congresso Mundial Braford

Outubro Rosa: Homens trans podem ter câncer de mama?

Prótese de silicone e atividades físicas: como voltar à rotina de treinos?

Cerca de 26 milhões de brasileiros sofrem da síndrome do olho seco

7 comportamentos que dificultam a alimentação saudável no trabalho, segundo os brasileiros

Jogo de despedida de Adriano Imperador tem primeiros grandes nomes confirmados

Acompanhamento psicológico: qual a importância e os benefícios para a saúde mental?

Principais aptidões para ter êxito como empreendedor