No período de julho, o shopping recebe cinco instituições sociais da cidade para comercializar quitutes julinos
Começou na última sexta-feira (09) e segue até o dia 01 de agosto, a ação social Arraiá do Bem no Balneário Shopping. Com uma proposta diferente, a cada semana uma instituição social da cidade irá comercializar produtos típicos de festa julina, como pipoca, pé de moleque, maçã do amor, paçoca e tantos outros quitutes temáticos do período. Toda a venda arrecadada durante a semana ficará com a entidade participante.
A primeira instituição a participar do arraiá é a rede de apoio contra o câncer, Associação AmarCura, que ficará no local até o dia 11 de julho. A rede oferece apoio a pacientes com qualquer tipo de câncer, seja por meio de palavras acolhedoras ou oferecendo algum serviço que traga bem-estar a ela e seus familiares. Na semana de 15 a 18 de julho, será a vez da Fundação Bom Amparo comercializar os produtos no shopping. A entidade, com orientação espírita/espiritualista, oferece terapias energéticas com diversos benefícios físicos e mentais. De 22 a 25 de julho, as vendas serão comandadas por duas instituições: a Protetores Voluntários de Camboriú, que atua na causa animal, e a A.F.H. – Associação de Apoio as Famílias com Hanseníase. Na última semana, de 29 de julho a 01 de agosto, o projeto Casa das Anas realizará o comércio dos quitutes julinos. A instituição tem como objetivo acolher e garantir a proteção integral de mulheres vítimas de violência doméstica com ou sem filhos.
As vendas dos produtos juninos serão realizadas em um quiosque temático no segundo piso, em frente a Kalunga, sempre das 15h às 23h. Não fique de fora e participe do Arraiá do Bem. O Balneário Shopping ressalta que está seguindo todas as medidas contra a COVID-19.
SERVIÇO:
O que: Arraiá do Bem
Onde: No segundo piso do Balneário Shopping, em frente a Kalunga.
Quando: De 09 de julho a 01 de agosto, das 15h às 23h.