Seis marcas de peso reforçam o mix do Balneário Shopping neste final de ano. Joalheria Pandora, Tip Top, Fino Trato, DNA Empório, De Ville Gourmet e Toca do Açai são as novas operações que inauguram até o final de dezembro no mall e Praça de Alimentação do shopping. Somente em 2016, foram 30 novas operações inauguradas, entre elas as exclusivas em Santa Catarina: Havanna Café, The Beauty Box, Anacapri e Passion Du Chocolat e as nacionais e internacionais Tommy Hilfiger, Victor Hugo, Camicado, Quem Disse Berenice, Yacamim, Drömm, Devassa e Las Leñas.
Uma das mais esperadas da temporada é a internacional Joalheria Pandora, prevista para inaugurar no dia 15 de dezembro. A marca chega ao Balneário Shopping com o conceito Evolution Store, projetado pela equipe de arquitetos da grife de joias na Dinamarca e que permite que o cliente circule livremente entre os produtos e móveis, trazendo as peças para mais perto das pessoas.
A Tip Top – uma das mais tradicionais do segmento infantil – acaba de abrir no empreendimento. A conhecida marca – que há 60 anos veste bebês e crianças de zero a 10 anos – inaugurou dando destaque, principalmente, para sua a linda coleção Primavera Verão de moda praia, com proteção UV 50+ em todas as peças de elastano. A sócia franqueada Vera dos Santos Felizari diz que decidiu investir no shopping principalmente em decorrência da expansão – que trouxe importantes grifes para a cidade – e do fluxo contínuo de visitantes durante todo o ano em Balneário Camboriú. A Tip Top também vai atuar com roupa de cama para bebê e uma nova linha de óculos de sol infantil.
O atelier Fino Trato, por sua vez, chega com novo layout e segue focado em roupas de alta costura. Além deste segmento, a operação pretende focar em uniformes para hotelaria e faculdades. Já o restaurante De Ville Gourmet inaugurou na Praça de Alimentação do Balneário Shopping com cardápio variado da cozinha brasileira e oriental, em um buffet com combinações e aromas e associado a um custo-benefício atraente.
Uma das surpresas para o público será o DNA Natural, com previsão de inaugurar no dia 15 de dezembro. O conceito da loja será o mesmo que vem fazendo sucesso em todo o Brasil, remetendo a uma feirinha sofisticada e acolhedora. O mix de produtos traz, além de itens para celíacos, intolerantes à lactose, diabéticos e veganos, uma enorme variedade de frutas desidratadas, oleaginosas, alimentos orgânicos, integrais, suplementos, cápsulas, temperos e chás.
Na mesma semana, o shopping também receberá a Toca do Açaí, espaço com foco em produtos naturais e alimentação saudável. O cardápio inclui combinações de nutrientes e sabores em opções como açaí em diferentes versões, tapiocas doces e salgadas, wraps, suco de frutas, cremes, sanduíches naturais, hambúrgueres artesanais, smoothies e saladas.
“Buscamos qualificar nosso mix em 2016 e proporcionar uma experiência de compras e lazer com marcas antes só encontradas em grandes centros. Hoje, o Balneário Shopping é referência no segmento em Santa Catarina”, diz a superintendente do emprendimento, Elizângela Cardoso.