Bella Falconi relata angústia durante passagem do furacão Irma: “Não esquecerei o barulho do vento”
Bella Falconi, a musa fitness brasileira mais conceituada nas redes sociais, ficou trancada em casa, em Orlando, nos Estados Unidos, com mais 14 pessoas durante a passagem do furacão Irma pela Flórida.
“Na hora da passagem do Irma o mais desesperador era a incerteza do que podia acontecer, mas a união das pessoas que estavam comigo fez com que essa angústia fosse menor. Sabia que o furacão já tinha caido bastante de categoria, mas não podemos subestimar a fúria da natureza. E já passei por um furacão bem menor quando cheguei nos EUA e lembro de tudo até hoje”, relata a morena de 32 anos.
“Como já tinha visto devastação nas ilhas do Caribe e muito estrago no sul da Flórida, fiquei com aquelas imagens na cabeça. Graças a Deus passou, mas nunca mais irei esquecer o barulho daquele vento e as milhares de vezes que ficava frenética olhando o aplicativo do NHC (National Hurricane Center) para ver que horas ele chegaria e se o olho dele passaria por Orlando”, completa Bella Falconi.
“Mas uma coisa é certa: mediante a tudo isso, minha fé prevalece intacta e para sempre prevalecerá. E mesmo que o furacão tivesse levado a minha casa, o importante é a nossa vida. Isso sim não tem preço! O resto não tem valor diante do valor da própria existência”, finaliza a brasileira que é formada em Ciência da Nutrição pela Universidade Kaplan e agora fazendo mestrado em Nutrição Aplicada pela Northeastern University, nos Estados Unidos.