Considerada um dos 20 maiores e-commerce de moda e vestuário do Brasil, a marca catarinense terá terá promoções surpresas e ações inéditas a cada semana
Com projeção de fechar o ano de 2022 com um faturamento de R$ 150 milhões, a marca de moda catarinense Yeesco desenvolveu uma campanha especial para a já tradicional “Black Friday“, considerada a melhor data para compras online no Brasil. Serão mais de 30 dias de promoções inéditas e diferentes a cada semana, contemplando as diversas sessões de produtos do e-commerce. Os descontos podem chegar a 70%.
De acordo com dados da NielsenIQ|Ebit, em 2021, o e-commerce brasileiro movimentou mais de R$ 4,2 bilhões e as expectativas são positivas para este ano. “Decidimos fazer a campanha desta forma para que os clientes possam ter tempo de navegar pelas diferentes abas e escolher com calma as peças que desejam comprar, incentivando o consumo responsável”, destaca Victor dos Santos, co-fundador da Yeesco. As promoções seguem até o dia 27 de novembro na plataforma de e-commerce da marca: www.yeesco.com.br.
Serão mais de 4 mil produtos ofertados, incluindo as categorias de roupas: blusas, vestidos, calças, shorts, saias e moletons, inclusive da coleção primavera/verão 2023. Nesta estação, a marca valoriza uma das principais megatendências da moda mundial: os básicos essenciais, ou seja, peças atemporais e versáteis que podem passear por diversos estilos e formar inúmeras combinações de looks. Entre os destaques estão as calças com bolsos cargo, peças com detalhes em cut out, saias e vestidos midi e peças com túnel franzido. Os modelos atendem públicos de todas as idades, do tamanho PP ao G1.
Mais sobre a Yeesco
Seguindo a missão de democratizar a moda e criar estilos que não estejam ligados a somente um tipo de ocasião ou público, a Yeesco já chegou entre os top 20 e-commerce de moda e vestuário do Brasil, de acordo com a ferramenta de análise de sites SimilarWeb. Fundada em 2014, a marca concentra a maior parte de suas vendas na loja online desde abril de 2021, mudança que ampliou seus números de faturamento. Somente de janeiro a maio deste ano, o e-commerce da Yeesco triplicou em vendas com relação a 2021, e a estimativa é fechar 2022 com 5,5 milhões de peças vendidas, cinco vezes mais do que no ano passado. A marca conta com duas lojas-conceito físicas, uma em Brusque, em endereço próximo à fábrica, e outra em Capão da Canoa, no litoral do Rio Grande do Sul.