O mundo do MMA ficou chocado com a lesão de Evangelista ‘Cyborg’ Santos no último card do Bellator. O brasileiro enfrentou Michael Page, fenômeno da categoria, e acabou sendo nocaute por uma dura joelhada voadora no 2º round. O golpe foi tão forte que gerou um afundamento de crânio em Cyborg, criando preocupação nos fãs e colegas:
A brasileira usou sua conta no Instagram para pedir ajuda ao ex-marido por todo o acontecido. Agora, em entrevista ao TMZ, ela deu detalhes sobre uma conversa entre os dois:
“Eu falei com ele ontem. Ele não tem nenhum problema. Ele fala normal e sente um pouco de dor, mas eles lhe deram uns remédios e ele está bem. Ele está bem. Você consegue ver a cabeça não está bem, mas ele é tão engraçado, ele disse ‘eu consigo lutar em 3 meses!’ e eu disse ‘não cara, você não consegue lutar em 3 meses!”
E continuou:
“A primeira coisa que ele tem que fazer é cirurgia e se recuperar bem. Você tem que ser cuidadoso. Não é uma lesão simples. Você tem que por uma placa lá e esperar até o osso cobrir a placa, antes de começar a treinar de novo.”
Apesar do presidente do Bellator, Scott Coker, dizer que o Bellator pagará todas as despesas do lutador e ainda seu bônus como se ele tivesse ganhado a luta, a página feita por Cris Cyborg para ajudar o ex-marido já ultrapassou 20 mil dólares em doações. Evangelista terá uma longa recuperação a sua frente, mas estará bem amparado.
mmapremium.com.br