Através da Lei nº 2923/2016 está instituído em Camboriú, a Feira Cultural, que será realizada todo segundo sábado de cada mês, das 9h às 18h na Praça das Figueiras, Centro. O objetivo do projeto é dar aos escritores, artesãos e artistas do município uma data fixa no calendário da cidade para expor suas obras.
“Ao longo desses quase quatro anos em que Camboriú conta com uma Fundação Cultural percebemos o grande número de pessoas que trabalham com algum tipo de arte, por isso a importância de proporcionar a estes camboriuenses uma data especial para divulgar os seus trabalhos”, comentou a Presidente da Fundação Cultural, Norma Lotero.
Para participar da feira é preciso que o expositor vá até a Fundação Cultural, na Rua Hercílio Zuchi, ao lado do Ginásio de Esportes, das 12h às 17h, de segunda a sexta-feira, munidos com os seguintes documentos: identidade, CPF e comprovante de residência (é obrigatório ser morador de Camboriú), a fim de realizar a inscrição.
Na adesão serão entregues ao expositor a cópia da Lei Nº 2923/2016, o Termo de Adesão de participação na Feira Cultural, assinado no momento da inscrição, e o Regulamento Oficial.
Informações importantes:
1. Cada expositor/a se responsabilizará e arcará com os custos de infraestrutura e instalação de seu estande;
2. Não será permitida a venda de bebidas alcoólicas;
3. Alimentos perecíveis não poderão ser comercializados;
4. Após a adesão com preenchimento e assinatura do Termo, entrega dos documentos acima mencionados, será confeccionada pela Fundação Cultural a Carteira do Expositor (a) e, a partir disto, será emitido gratuitamente o Alvará;
5. Nesta primeira fase a adesão será pelo período de agosto de 2016 a dezembro de 2017. Quando então serão recadastrados todos que tiverem interesse em permanecer na feira.
Outras informações pelo telefone: (47) 3365-1311.