Chapecó: policiais militares de folga auxiliam na prisão de acusado de tráfico de drogas

0

Nesta sexta-feira (22), em Chapecó, a Polícia Militar prendeu um homem de 20 anos por tráfico de drogas. Ele estava em posse de 45 comprimidos de ecstasy, nas proximidades de uma casa noturna.

Por volta das 2h45, uma guarnição de Radiopatrulha, da 3ª Companhia 2º Batalhão de Polícia Militar Fronteira (BPM/Fron), deslocou para verificar uma situação de suspeita de tráfico. Segundo informações, na Avenida Getúlio Vargas, quase esquina com a Rua Uruguai, um homem, já conhecido no meio policial por posse de entorpecentes, estaria vendendo drogas sintéticas.

 

A informação era confiável, pois havia sido levantada por policiais militares da Cavalaria do 2ºBPM/Fron, que mesmo de folga, estavam atentos e perceberam a situação criminosa. A guarnição foi ao local, fez buscas, localizou e abordou o suspeito, um homem de 20 anos. Em revista pessoal, os policiais encontraram com o suspeito 45 comprimidos de ecstasy.

Ao ser questionado, ele confessou que tinha a droga consigo com a intenção de vender dentro da casa noturna. Contou ainda que pago R$ 800,00 pela droga e que com a venda conseguiria cerca de R$ 1.600,00.O homem foi preso e entregue, juntamente com a droga, na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas. Agora está no Presídio Regional de Chapecó, à disposição da Justiça.

No mesmo local, momentos antes, outro homem, de 20 anos, já havia sido detido por posse de uma bucha de maconha e quatro pontos de LDS.

Soldado Juliano Colatto, P-5 do 2º BPM/Fron I Fotos: divulgação 2º BPM/Fron