Ciclone já causou transtornos em Balneário Camboriú

0

Quedas de árvores em alguns bairros da cidade, aumento importante do volume de águas no Rio das Ostras, alagamentos pontuais, voo de telhados e falta de Luz em alguns pontos de Balneário Camboriú, alertaram as equipes da prefeitura que acompanham os efeitos do evento climático da passagem de um ciclone pelo litoral catarinense.

Agora pela manhã as aulas estão canceladas nos Núcleos Infantis Carrossel, no Centro, e Pão de Mel, na Vila Real, Estaleirinho e Nei Brilho do Sol no Estaleiro por falta de luz. Também nos Colégios Dona Lili e Alfredo Domingos da Silva, no bairro São Judas, não haverá aula agora de manhã em virtude da falta de luz.

Quedas de árvores foram registradas na Praça do Pescador, na Barra, no bairro Nova Esperança, na Rua 960, e na Terceira Avenida. Alagamentos são pontuais.

A Defesa Civil de Balneário Camboriú, bem como a Secretária da Obras, aliadas a outras equipes de Segurança monitoram os eventos ocorridos e que possam vir a ocorrer. Venta forte e chove na cidade. Pedimos a população que fique atenta, especialmente a que vive em região ribeirinha e de encosta.

Equipe da Defesa Civil está em alerta e deve ser acionada sempre que necessário.

Ocorrências são atendidas pelo 199. Ou no telefone de plantão: 47 9 9232-4928.

Aulas na Rede Municipal de Ensino de BC são suspensas na tarde desta quarta-feira

Em virtude do mau tempo e por medida de segurança a Secretaria de Educação decidiu suspender as aulas no período vespertino, desta quarta-feira (10), em todas as unidades da Rede – Infantil e Fundamental. A decisão foi tomada após reunião com a Defesa Civil, já que o mau tempo persiste durante todo o dia. No período da manhã as aulas já haviam sido suspensas em algumas unidades, devido a falta de luz.