Promoção de Natal do Balneário Shopping premiou fidelidade dos clientes com carro híbrido
O Natal de 2024 foi ainda mais especial para os clientes dos shoppings do grupo Almeida Junior, com uma campanha que premiou um cliente de cada unidade com um BYD King Híbrido. A ação ocorreu no Balneário Shopping, Continente Shopping, Garten Shopping, Nações Shopping, Neumarkt e Norte Shopping, reunindo milhares de participantes em busca do grande prêmio.
No Balneário Shopping, o sorteio foi realizado na última semana, e premiou a empresária Karolini Ramos, 38 anos, com o Número da Sorte 2 85852. Moradora de Balneário Camboriú há 6 anos, Karolini estava brincando com as filhas em casa quando recebeu a ligação do shopping comunicando que era a grande vencedora do carro. “Desde o cadastro dos cupons, eu falava diariamente para a minha família que iria ganhar esse carro. Cheguei a pensar que fosse algum trote, e quando vi mesmo que era real descobri o poder que temos em nossas palavras e nossos pensamentos”, cita.
A promoção teve início no dia 4 de novembro e envolveu uma mecânica simples: a cada R$ 300 em compras, os clientes recebiam um Número da Sorte, que podia ser resgatado pelo aplicativo AJFans, no balcão de trocas ou na página oficial da campanha. Para quem optou por pagar com o Cartão SICOOB, as chances foram ainda maiores, já que, a cada R$ 300 em compras, os participantes receberam três Números da Sorte, triplicando as chances de ganhar. Os sorteios foram realizados com base na Loteria Federal, garantindo transparência e credibilidade ao processo.
“O Natal é sempre um momento especial, e nosso objetivo foi criar uma campanha que celebrasse a fidelidade dos nossos clientes em grande estilo”, afirma Tânia Nascimento, gerente de marketing do Balneário Shopping.
“A adesão à campanha foi muito positiva, e ficamos extremamente felizes por começar o ano com uma ação tão marcante. Nosso objetivo é continuar surpreendendo e criando momentos inesquecíveis para os nossos clientes”, acrescenta Tânia.