A curitibana Gabi Castrovinci, é uma das pessoas mais famosas nos Estados Unidos no mundo da Luta Livre, esporte considerado febre no país. Contratada da Universal estúdios, de onde saíram vários filmes famosos para o mundo. Gabi é chamada de Raquel no Vale Tudo e, faz diversos quadros e programas de TV, o que a fez escolher a cidade para viver a quase um ano atrás.
Na manhã deste domingo(12), um atirador entrou na boate LGBT Pulse em Orlando e por enquanto, são contabilizados 50 mortos e 53 feridos.
Gabi Castrovinci, é frequentadora do local e contou que está abalada com o que aconteceu.
“Toda segunda-feria eu me reúno no Pulse, vou sempre com o meu amigo Guilherme, que é quem faz o meu cabelo roxo, para assistir o Reality Show Rupauls Drag Race. Estou muito abalada com isso que aconteceu, estou gravando agora e tentando ver um tempo para escrever, preciso expressar algo sobre isso, estou muito chocada.” Disse Gabi.
A lutadora e modelo fitness disse também que a cidade não é violenta, que isso são fatos isolados de indivíduos.
“Orlando não é uma cidade violenta, acredito que possa ter sido alguém, algum indivíduo preconceituoso.” Opina Gabi.
Ao perguntar se Gabi perdeu amigos ou pessoas conhecidas, a brasileira disse que os nomes não foram divulgados ainda mas que conhecia muitos frequentadores. A lutadora expressou em sua rede social dizeres de conforto:
“Aos familiares das vítimas do ataque ocorrido em Orlando, nestas últimas horas, quero expressar minha dor e minha profunda consternação. Eu costumava me reunir todas as segundas-feira com o meu amigo e cabeleireiro Guilherme no Pulse para assistirmos o Reality Show Rupauls Drag Race e acabei estreitando laços de carinho e amizade com muitos que ali trabalham. Peço que Deus conforte o coração de todos e atenue suas dores. Estarei sempre com meus pensamentos e minhas preces, totalmente voltados a minha nação brasileira e a todos que foram diretamente atingidos por este fatídico e fatal acontecimento”, finaliza Gabi Castrovinci