Onze pranchas diferentes desenhadas pelos shapers mais famosos do Brasil, que refletem diferentes maneiras de enxergar a vida, esse é o Quiver Corona. Ele passará pelas principais praias brasileiras, atraindo a atenção do público para conhecer as pranchas e o lifestyle correspondente a cada uma delas. Com a iniciativa, a marca pretende estimular o conceito This Is Living, que é aproveitar o melhor lado da vida, o lado de fora.
A primeira parada do Quiver Corona será no dia 1/07 no Rio de Janeiro. O palco carioca será o tradicional quiosque K08, na Barra da Tijuca, point dos amantes do surf e que casa perfeitamente com o estilo de vida Corona. Para celebrar a Golden Hour, a marca promoverá uma versão pocket da Corona Sessions – um evento que promove a interação dos convidados com a praia, no clima de tranquilidade total.
O ponto alto do dia ficará a cargo da exibição do primeiro episódio da websérie “Quiver Corona: Mais do que pranchas. Estilos de vida” que traça um paralelo entre o estilo de vida dos surfistas e sua prancha. Os convidados irão conferir mais sobre a inspiração de cada delas e dos shapers escalados para desenhá-las, já que a marca convidou os melhores do país, como Victor Vasconcelos, Ricardo Martins, Johny Cabianca, Neco Carbone, Gregório Mota, Kareca, Claudio Pastor, Rodrigo Matsuda e Daniel Thomson.
“Corona materializará o conceito This is Living, o Quiver Corona é mais do que uma exposição de pranchas, mas sim uma apresentação de diferentes estilos de vida outdoor. Seja Longboard, Medina Model, Sup Wave ou até mesmo a Handplane, cada prancha representa o ritmo e estilo de surf além do mar. Nosso objetivo é despertar o desejo pela vida do lado de fora de casa”, afirma Felipe Hatab, gerente de marketing de Corona.