Uma semana cheia para os times de Santa Catarina. De segunda-feira até o próximo domingo todos os dias haverá pelo menos uma partida de uma equipe catarinense.
O Criciúma será o primeiro a entrar em campo. Nesta segunda, o Tigre enfrenta o Atlético-GO fora de casa na luta para permanecer no G-4 da Série B.
Na terça, Avaí e Joinville complementam as partidas da Segundona. Os dois jogam no mesmo horário, às 19h15min, e em seus estádios. O time avaiano recebe o Vila Nova em procurando voltar a vencer. O Leão não ganha há seis partidas, quatro derrotas e dois empates.
A situação do JEC não é muito diferente do Leão, o problema do Tricolor do Norte é que a equipe está na zona de rebaixamento e se não vencer o CRB o técnico Hemerson Maria pode perder o emprego.
Na quarta-feira, a Chapecoense entra em campo contra o Cruzeiro, às 21h, na Arena Condá na estreia do técnico Caio Júnior.
O Figueirense joga só na quinta-feira. Fora de casa, o Furacão encara o líder da Série A, Palmeiras, no Allianz Parque, às 19h30min.
O Criciúma volta a jogar já na sexta-feira, longe do Sul do Estado, o Tigre vai até o Paraná encara o Londrina no Estádio do Café às 19h15min.
No sábado, o Leão encara o líder da Série B, Vasco, na Ressacada às 16h. Enquanto o JEC enfrenta fora de casa o Brasil de Pelotas, às 21h.
O domingo será de Chapecoense encarando o Santos na Vila Belmiro, às 16h, e do Figueirense recebendo, às 19h, o Atlético-MG, no primeiro reencontro do atacante Clayton com o Furacão.