Nova música estará nos serviços de streaming, a partir de 05 de julho e foi composta a convite do rum caribenho homônimo
Com lançamento previsto para 05 de julho, o DJ e produtor Dennis compôs “Beat Malibu”, em parceria com o funkeiro carioca Nego Bam, famoso por sucessos como Malandramente e Meczada, a convite do rum caribenho Malibu. A nova canção estará disponível no Spotify, nos principais serviços de streaming e será o hit do novo reality show “Casa Malibu”, que estreia também em julho, na plataforma online da marca.
A composição de Dennis traz uma batida envolvente que chama o público para estar no verão. “Estamos lançando no meio do ano uma música que fala da estação mais quente para mostrar que quem faz o clima somos nós. A temperatura pode estar baixa do lado de fora, mas nosso ritmo é animado sempre.”, comenta Dennis, que é o principal DJ e produtor de funk da atualidade.
FICHA TÉCNICA VIDEOCLIP
Produção Executiva Agência Hands Up – Jacqueline Gabor
Assistente de Produção Agência Hands Up – Bruna Sant’Anna
Produção Executiva Sand – Lívia Peres
Direção – Fillipe Brasil
Op de Câmera – William Lima
Assistente de Câmera – Camille Braz
Vídeo Assist – Luís Felipe
Fotografia – Sandro Mendonça
Make off – Diego Batista
Gaffer – Luiz Alexandre Brut
Editor – Diego Batista
ColorGrading – Vinicius Azevedo
Maquiadora – Roberta Menezes
Malibu – @malibu_br
Malibu é um blend de rum com sabor natural de coco e cana de açúcar, que vem para jogar na terceira maior da categoria de destilados no país. Original da Ilha de Barbados, no Caribe, a marca traz como proposta o espírito do verão caribenho para o ano todo, sendo uma marca leve e divertida, presente nos momentos de descontração do consumidor high energy
Malibu é um destilado versátil que pode ser usado no preparo de diversos drinks como Splash, Tonic e Malibule, basta usar a criatividade e misturar.
Com venda a partir de R$ 49,90, pode ser encontrado na plataforma Drinks and Clubs e nos principais empórios e supermercados do Brasil como Pão de Açúcar, Carrefour, Walmart.
Sobre Brand Factory
Fundada em 2018, a incubadora de marcas e projetos da Pernod Ricard Brasil funciona como uma startup, buscando atender às necessidades dos consumidores através de produtos que não existem hoje no mercado brasileiro e testando modelos de negócios diferentes e dissociados do modelo tradicional da multinacional. Estão no portfólio da Unidade de Negócios os gins Monkey 47 e Plymouth, o aperitivo francês Lillet, o rum Havana Club, o licor de café à base de rum Kahlua, o aperitivo italiano Ramazzotti, o rum caribenho Malibu e ainda Altos Tequila.