Dia dos Pais no Atlântico Shopping promete emoção e muito amor regados a bons vinhos.

0
O Dia dos Pais já está se aproximando e para lembrar esta data tão especial o Atlântico Shopping lança na próxima terça-feira, 2 de agosto, uma promoção que promete agradar em cheio os papais. Até dia 14, a cada R$ 150 em compras nas lojas participantes do empreendimento o cliente ganha um cupom para concorrer a quatro adegas recheadas de vinhos chilenos e portugueses. O sorteio será no dia 15, às 15h.
Um dos vinhos que estarão disponíveis para os vencedores é o português Porta 6 (nas versões tinto e branco), que é um fenômeno de vendas em seu país de origem, tendo sido recomendando pela especialista em vinhos Susie Barrie, no programa BBC Saturday Kitchen. Além dele, os sortudos também receberão os portugueses Don Dinis Mesatto (tinto), NBNC – No Branding No Cry (tinto), Reserva dos Amigos (tinto), 3 autores (verde) e os chilenos Camino Real Medianoche Cabernet Sauvignon (tinto) e Camino Real Medianoche Carmenere (tinto). O ponto de troca estará localizado no 1º piso, próximo à loja Talento. O regulamento e relações de lojas participantes podem ser conferidos no local. De segunda à quinta-feira os cupons serão em dobro.
Exposição: O Nascimento de Um Pai  
A exposição do fotógrafo Rick Aurélio, do Estúdio Nantes, inicia no próximo dia 1º e promete deixar a data ainda mais emocionante no empreendimento.
Rick é fotógrafo há oito anos e há seis se dedica a registrar partos. Ele conta que as fotos que farão parte da exposição trazem os pais como protagonistas, revelando o ponto de vista deles nesse momento tão importante, que é a chegada de um filho. “Os pais também se emocionam bastante e a presença deles é muito importante, principalmente para apoiar a mãe. Apesar de eu ainda não ser pai, vejo que o Dia dos Pais é uma data muito especial e que aproxima as famílias, renova valores e mostra que eles também são portos seguros”, explica.
Desde 2010, Rick já registrou mais de dois mil nascimentos de bebês e afirma que a sensação é única e que exige preparação e discrição. “Eu tento ser o menos invasivo possível. Faço registros documentais e sem alterar a cena. Acredito que é um momento lindo e que as fotos ficam de recordação para os pais e para a criança, que poderá ver como foi o momento que ela chegou ao mundo”, salienta. A exposição segue até dia 17, no piso térreo do empreendimento.