Dois motoristas embriagados derrubaram motoqueiros em Camboriú

0

No primeiro caso, dia 08 de abril, por volta das 20h, a Polícia Militar de Camboriú, prendeu um homem, de 47 anos, por dirigir alcoolizado, na Rua Goiás, Bairro Areias.

A guarnição foi solicitada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima, onde o mesmo já havia sido conduzido ao hospital pelos bombeiros.

No local, os policias militares identificaram o condutor do veículo GM/CORSA, o qual apresentava sinais evidentes de embriaguez. O autor não conseguia narrar os fatos e se recusou a fazer o teste de bafômetro, negando ter ingerido bebida alcoólica.

A PM deslocou até o hospital de Camboriú para contato com a vítima, condutora da HONDA/C100 BIZ, a qual relatou que trafegava pela Rua Goiás, e ao se aproximar do cruzamento com a Rua Pernambuco o veículo colidiu na sua moto.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao envolvido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

No segundo caso, dia 09 de abril, por volta das 06h, a Polícia Militar de Camboriú, prendeu um homem, de 43 anos, por dirigir alcoolizado, na Rua João da Costa, Bairro Centro.

A guarnição foi solicitada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima, envolvendo um carro e uma moto.

No local, a guarnição identificou a vítima, condutor da motocicleta BMW S1000, no chão com uma fratura exposta na perna. Logo foi realizado os primeiros socorros pelo SAMU, e encaminhado ao hospital Ruth Cardoso. Não sendo possível colher seu relato, pois estava em estado de choque.

Ao abordar o condutor do veículo FORD ESCORT, foi constatado sinais de embriaguez. Ao ser questionado relata não se lembrar dos momentos do acidente, que estava voltando de uma casa noturna, e consumiu bebidas alcoólicas.

Foi negada pelo autor a realização do teste de bafômetro. O mesmo informa não possuir carteira de habilitação, e que seu automóvel apresenta débitos no licenciamento, sendo removida ao pátio para regularização.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao envolvido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.