Na mostra, que encerra neste final de semana, a arquiteta de Balneário Camboriú assina o Loft Coragem Bell Arte
Neste domingo encerra a CASACOR SC Florianópolis, que nesta edição contou com 32 ambientes, montados no icônico Hotel Maria do Mar.
Estreante na mostra, Eduarda Werner, de Balneário Camboriú celebra sua participação, onde criou um projeto carregado de sentimentos e que conquistou os visitantes.
O loft Coragem Bell Arte, assinado pela arquiteta da PW Arquitetura, possui 60 m², e engloba sala de estar, bar e banheiro.
Condizendo com o tema central da CASACOR neste ano, “Corpo & Morada”, a arquiteta baseou a criação na palavra coragem, partindo dos conceitos de bravura e ousadia, até chegar no símbolo de um coração, elemento que se destaca no ambiente.
Como inspiração para compor o loft, ela e a equipe pensaram muito no significado afetivo da palavra e do símbolo coração. Segundo a arquiteta, apesar do cérebro ser muito mais responsável pelos nossos sentimentos, o coração vibra e se comporta dependendo destes estímulos, das sensações e emoções.
Realizada com sua estreia, ela faz um convite para que venham visitar a mostra, até este domingo e conheçam seu espaço.
“Participar da CASACOR foi um desafio incrível, que me conectou com pessoas muito especiais, tanto na fase da obra, quanto na duração da mostra! Acho que a CORAGEM é algo que, apesar de nos tirar da zona de conforto, nos abre portas inimagináveis. Participar da mostra 2023 foi transformador”, disse.
A arquiteta já planeja a próxima edição, desta vez em sua casa, na edição Balneário Camboriú.
Fotos: João Varella