Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Em 2023, Almeida Junior impactou 30 milhões de pessoas com circuito de mídia digital na sua rede de shoppings em SC

Entre as marcas anunciantes estão BTG Pactual, Itaú Personnalité, Netflix, Claro e Samsung.

Com o retail media em alta, a Almeida Junior, maior rede de shoppings de Santa Catarina, completou o primeiro ano com seu novo circuito de mídia digital registrando um crescimento de 90% na receita de mídia e a conquista histórica de 150 anunciantes. Entre as marcas anunciantes estão: BYD, Ambev, McDonald ‘s, Netflix, BTG, Itaú, Claro, TIM, O Boticário e Samsung. Os anúncios estão nas telas dos seis shoppings da rede, presentes nas principais regiões como Grande Florianópolis, Balneário Camboriú, Joinville, Blumenau e Criciúma.

“Santa Catarina é um Estado pujante e tem dados que influenciam diretamente na escolha dos anunciantes, como o 3º maior PIB per capita do Brasil, quatro das cinco cidades brasileiras com o metro quadrado  mais valorizado, a menor taxa de desemprego do país – menor inclusive que a dos EUA – e um dos mais altos índices de saúde, educação e padrão de vida.”, comenta Rodolfo Ferrari, diretor de mídia da Almeida Junior.

Os shoppings hoje são verdadeiras vitrines para as marcas, que aproveitam o momento de consumo, a conexão emocional com os clientes, o tempo de exposição e os formatos diferenciados para divulgarem suas campanhas.  “Nossa expectativa para 2024 é dobrar essa importante linha de receita, com a oferta do nosso inventário por meio da mídia programática, ações com o App de relacionamento AJFans e o foco em projetos customizados, de experiência, ativações e eventos.”

         A Almeida Junior também inovou ao apresentar os seus ativos de mídia por meio de vídeos com drone em plano sequência, sem cortes, exibindo as suas 136 telas digitais, além do mix de lojas mais qualificado do Estado. Algo completamente novo para o segmento.

Posts Relacionados

De Blumenau para o Brasil: Programa Mulheres Cooperativistas vence prêmio ADVB SC 2024

Fort Atacadista inaugura 5ª unidade em Joinville com entrega solidária e grande movimentação de clientes

Comércio de Florianópolis projeta aumento de 22% nas vendas para a Black Friday de 2024

IFC Blumenau está com inscrições abertas para curso gratuito de EJA em Eletricista Industrial

Inauguração: Fort Atacadista investe R$60 milhões em nova loja em Joinville

Marca catarinense especializada em laços abre primeira unidade em Florianópolis

Beiramar Shopping repassa arrecadação solidária para o Cedep

Casamento Cooperado realiza sonho de 23 casais em Pinhalzinho (SC)

Petrobrás adere a programa que busca aumentar conciliações trabalhistas

Moda X Saúde: o perigo da automedicação para emagrecer