Na noite de terça-feira (17), policiais militares do 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM)flagraram tráfico de drogas e a exploração ilegal de jogos de azar em Balneário Camboriú. Duas pessoas foram autuadas.
Por volta das 18h15, após a Agência de Inteligência (AI) receber denúncia sobre a ocorrência dos crimes, em uma residência localizada na Rua 3310, no Centro, os policiais iniciaram monitoramento do local e constataram uma grande movimentação de pessoas na casa.
Em momento oportuno, a guarnição fez a abordagem no imóvel, onde estavam os suspeitos, mãe e filho. Em revista pessoal, foram localizados R$ 108,00 em espécie com o homem, que confessou ser dinheiro proveniente do tráfico de drogas. Foi efetuada busca no imóvel e localizado, no quarto homem, aproximadamente 1 quilo de maconha, boa parte já fracionada e pronta para a venda. Em um outro quarto, foram localizadas oito máquinas de caça-níquel, ainda em funcionamento, e a mulher confirmou ser a responsável pela jogatina.
A ação resultou na lavratura de um termo circunstanciado em desfavor da responsável pelos jogos de azar, de 43 anos, e na prisão do homem de 21 anos, responsável pela droga.
Fotos: divulgação 12º BPM