Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Em entrevista, Axl Rose fala em novas músicas com o Guns n’Roses e, possivelmente, com o AC/DC

Axl Rose, eterno vocalista dos Guns n’Roses e atual “vocalista interino” do AC/DC – no qual substitui Brian Johnson – falou por 50 minutos com a imprensa em Londres na última terça-feira. A informação é da revista Rolling Stone.

Na entrevista coletiva, o cantor falou sobre planos de gravar canções inéditas com o Guns n’Roses reformulado com Duff McKagan e Slash. “Nós estamos trabalhando em material novo. Eu mostrei algumas coisas para o Slash e o Duff e eles gostaram”, afirmou. O último disco de inéditas do Guns, Chinese democracy (2008) levou mais de uma década para ser finalizado e chegar às lojas.

Sobre a possibilidade de uma parceria com o AC/DC para composições inéditas, Axl foi mais cauteloso: “Angus [Young] e eu estamos conversando sobre [a possibilidade de]trabalharmos juntos”.

Axl também falou na probabilidade de escrever uma autobiografia, mas que não sabe lidar com momentos em que teria de falar sobre os outros membros da banda.

“Slash e eu não nos falávamos por 19 anos, [quando aconteceu] foi uma boa conversa. Eu questionei ‘você escreveu muita coisa que não aconteceu, que não é real'”, disse Axl sobre a autobiografia do guitarrista, Slash, lançada no Brasil pela editora Nova Fronteira.

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets