Nos últimos dois meses, desenvolveram algumas ações para ajudar – mesmo que de forma simples – os parceiros, clientes e amigos do ramo. Adaptaram e disponibilizaram as ferramentas da plataforma para a venda de vouchers e doações com qr code para lives e ações online, diminuindo taxas e facilitando repasses, sem burocracia e com a mesma atenção de sempre.
Além disso, também criaram a campanha #PensaNoPróximo, que visa conscientizar as pessoas sobre a importância de ficar em casa neste momento e incentivar o uso de máscaras e a higienização das mãos. Montaram uma remessa inicial de 50 packs com máscaras personalizadas, álcool em gel, cupom-desconto no site, um code para acesso a playlist “Quarentena” com mais de 3h de música e adesivos da marca, para distribuir entre clientes, produtores de eventos, parceiros e amigos.
O Pensanoevento é uma empresa de divulgação e plataforma de gerenciamento para eventos, com gestão de listas, reservas, ingressos online e impressos. Está há seis anos no mercado de entretenimento e já soma mais de uma década atuando na área. Atualmente, conta com mais de 40 clientes no portfólio.