O Teatro Municipal Bruno Nitz, em Balneário Camboriú, recebe nesta quinta-feira (25) o espetáculo infantil “A Grande Invenção”, com sessões às 10h e às 15h. A entrada é gratuita e a atração é voltada para crianças de quatro a dez anos.
A peça, produzida pela companhia A Vida é uma Arte Produções, de Florianópolis, apresenta a história de João, uma bactéria, Dona Dorotéia, uma centopeia, e MinhÓca, que vivem em um grão de terra. O trio inicia uma aventura ao investigar o desaparecimento de cascas de frutas e verduras, sua principal fonte de alimento. Durante a busca, descobrem que precisam restabelecer a ligação entre os mundos e, para isso, criar juntos uma grande invenção.
A apresentação faz parte do projeto Baú de Histórias, do Sesc, que promove a circulação de espetáculos de contação de histórias em Santa Catarina.
Serviço:
O que: espetáculo infantil “A Grande Invenção”
Quando: quinta-feira (25), às 10h e às 15h
Onde: Teatro Municipal Bruno Nitz (Avenida Central, esquina com Rua 300, Centro de Balneário Camboriú)
Duração: 50 minutos
Classificação: livre