As polícias da região estão mobilizadas nas buscas por Luciane Hemerich dos Santos, de 29 anos, desaparecida desde a noite da segunda-feira (19). A vítima é casada com um pastor de uma igreja da cidade de Pinhalzinho. O casal foi rendido por três bandidos no fim da noite da segunda, quando eles chegavam em casa e assaltados.
De acordo com a Polícia Civil, os bandidos roubaram dinheiro que estava no cofre na casa das vítimas, obrigaram o casal a entrar no Toyota Corola, de propriedade do casal, e fugiram levando os dois seguindo sentido a cidade de Maravilha. Próximo ao trevo da cidade de Modelo, Luciane teria sido colocada em outro carro ainda não identificado. O marido da vítima foi libertado próximo a ponte do Rio Navegantes e os bandidos fugiram. O carro das vítimas foi localizado abandonado ainda durante a madrugada.
Durante todo o dia, guarnições da Polícia Militar, Civil, com apoio do SaerFron fizeram buscas pela vítima. O Corpo de Bombeiros de Xanxerê enviou equipes com dois cães de busca para ajudar nos trabalhos, mas Luciane não foi encontrada.
A Polícia Civil pede que quem tiver informações sobre o paradeiro de Luciane, ou tenha alguma informação sobre os suspeitos do assalto, que entrem em contato com a Polícia Civil de Pinhalzinho, pelo telefone 3366-1190, ou com a PM, pelo 190.
– See more at: http://rondasc.com.br/noticias/esposa-de-pastor-segue-desaparecida-em-pinhalzinho/#sthash.0PJL5R6a.dpuf