Festa “rave” termina em prisão e apreensão de drogas na tarde deste domingo

0

A Polícia Militar acabou com uma festa “rave” que rolava na tarde deste domingo (11). A Guarnição do PPT, foi empenhado pela central, para verificar o evento clandestino que acontecia no bairro Ilhota por volta das 15h.

Na chegada a guarnição constatou o fato e presenciou o som alto e a venda de bebida alcoólica. Na abordagem realizada no proprietário do estabelecimento, foi encontrado um pequeno saco plástico contendo uma droga conhecida como MD.

Na festa rave foi identificada uma menor embriagada, que foi conduzida até a delegacia de polícia pelo conselho tutelar.

Um grande número de pessoas estava no local, mas com pouco efetivo não foi possível realizar a abordagem de todos que ali estavam para que a segurança das guarnições não fosse prejudicada.

Com a situação, foi iniciado buscas no interior dos veículos que lá se encontravam, porém um dos veículos foi abandonado no local, não sendo possível até o momento fazer a identificação do proprietário do mesmo.

Com o auxílio de um chaveiro, a PM conseguiu abrir a porta do Hyundai Hb20 de cor branca, que havia sido abandonado no local e dentro deste veículo foi encontrado: 14 lança perfumes, 3,5 gramas de substâncias semelhante à cocaína, 3,7 gramas de substância semelhante à crack, 10 gramas de maconha, cinco comprimidos de ecstasy e um  aparelho celular Sony.

Diante dos fatos as partes foram conduzidos para delegacia para procedimentos cabíveis.

Muitos menores frequentando esse tipo de evento, que sabidamente é um local onde se consome muita droga sintética.

Ai fica a pergunta: Os pais sabem onde e com quem andam seus filhos?

Adelar Correa, 45 anos, foi conduzido até a Delegacia de Polícia onde assinou Termo Circunstanciado. Ele estava com droga no bolso e teria vendido bebida a menor, o que é crime.

A Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar a propriedade do veículo abandonado e as drogas que estavam em seu interior.

O QUE É – Rave é um tipo de festa que acontece em sítios (longe dos centros urbanos) ou galpões, com música eletrônica. É um evento de longa duração, normalmente acima de 92 horas, onde DJs e artistas plásticos, reformados e performáticos apresentam seus trabalhos, interagindo, dessa forma, com o interior.

 

 

noticiaja.com