Nova operação passa a funcionar na loja do bairro São João a partir desta sexta-feira (6)
A partir desta sexta-feira (6/9), o Fort Atacadista, rede do Grupo Pereira, sétimo maior supermercadista no país e líder no segmento atacarejo em Santa Catarina, inaugura o Açougue Carne Fresca na loja localizada no bairro São João, em Itajaí (Rua Indaial, 1730)
A nova operação busca oferecer aos clientes uma experiência de compra ainda mais completa, trazendo diversos tipos de cortes de carne cuidadosamente fracionados e embalados. Ao todo, somando os cortes bovinos e suínos, são mais de 40 tipos de carne encontradas à disposição no Açougue, sempre frescas – ou seja, não congeladas e não maturadas.
Em formato “aquário”, que possibilita visualizar todos os processos executados pelos açougueiros até a carne chegar embalada nas bandejas, o setor é abastecido diariamente com cortes frescos provenientes do frigorífico El’Golli, de Taió (SC), que fornece com exclusividade para as lojas Fort Atacadista.
Assim como a Padaria Fort, que já conta com 15 unidades em diversas lojas da rede no estado, o Açougue Carne Fresca é mais uma operação do Fort Atacadista para aprimorar as suas entregas e relacionamento com o consumidor, unindo praticidade, variedade e qualidade em um único lugar.
De acordo com Gustavo Custódio, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista, a nova instalação proporciona uma experiência de compra mais completa e conveniente, facilitando o dia a dia dos consumidores.
“A inauguração de mais um Açougue Carne Fresca reflete o nosso compromisso em oferecer um ambiente de compras cada vez mais completo e facilitador, que atenda a todas as necessidades do cliente, com, além do preço baixo e da variedade, produtos frescos e de qualidade. O Fort tem investido fortemente na expansão das suas padarias e açougues em Santa Catarina, com inaugurações previstas em diversas lojas até o fim do ano”, destaca Gustavo.
A loja Fort Atacadista do bairro São João será a 26ª de SC a contar com a operação de açougue, reforçando o compromisso da marca com a inovação e a satisfação do consumidor.