Uma superprodução, com efeitos especiais, criada exclusivamente para o Natal de 2015 do Palladium Curitiba, foi condecorada com Ouro no Prêmio Abrasce 2016, promovido pela Associação Brasileira de Shopping Centers. O espetáculo “Polaris. Um Sonho de Natal”, assinado pelo diretor e coreógrafo Maicon Clenk, chamou a atenção do público e foi considerado o melhor do país na categoria Marketing Eventos e Promoções de Natal.
A atração, apresentada no interior de uma bolha gigante, com cerca de oito metros de altura, já ganhou os títulos de “Maior globo de neve do Brasil” e “Primeiro espetáculo dentro de um globo de neve” do Rank Brasil.
O Prêmio Abrasce 2016 foi entregue esta semana durante o 14.º Congresso Internacional de Shoppings Centers. O maior shopping de Curitiba concorreu com empreendimentos de todo o país. “Estamos muito orgulhosos com essa conquista, que é fruto de um intenso trabalho focado em promover o que há de melhor em lazer, entretenimento e cultura aos nossos clientes”, destaca a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Maria Aparecida de Oliveira.
“Polaris. Um Sonho de Natal” surpreendeu com efeitos especiais como leques gigantes, som, luzes e até um urso em tamanho real. Dentro da bolha de neve gigante os artistas atuaram, dançaram e fizeram acrobacias em meio à neve e sobre uma montanha. Ao todo, mais de 60 profissionais estiveram diretamente envolvidos, entre artistas e técnicos.
O figurino foi uma atração à parte, confeccionado por especialistas em roupas de efeito especial, com mais de dois mil cristais Swarovski. A trilha sonora incluiu canções inéditas compostas por Sergio Justen, que é instrumentista, arranjador e compositor paranaense, exclusivamente para o espetáculo. No elenco, 13 artistas entre bailarinos, cantores, atores e acrobatas.
O grupo
O Grupo Tacla Shopping possui, além do Palladium Curitiba, os empreendimentos: Palladium Ponta Grossa, Itajaí Shopping; Shopping Cidade Sorocaba e Catuaí Palladium Foz do Iguaçu. Os empreendimentos em construção são: Jockey Plaza; Palladium Umuarama; Porto Belo Outlet Premium e City Center Outlet Campo Largo. Em 2015, o Palladium Curitiba foi eleito o Shopping Mais Querido do Brasil por meio de uma inciativa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). No mesmo ano, ganhou os títulos de Shopping de Preferência dos paranaenses pela terceira vez e dos curitibanos pela quinta vez, pelo Prêmio Impar/Ibope 2015.
Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Daiane Basso – litoral4@grupoodp.com.br – (47) 3346-3797 / (47) 9994-1265
Samuel Heusi, 234, Centro, Itajaí (SC)