Prestes a comemorar 10 anos, a marca Guacamole Cocina Mexicana segue investindo na inovação de seus serviços e acaba de implantar o sistema de cardápio digital na unidade de Balneário Camboriú. São 50 tablets, que prometem reduzir o tempo de espera para realizar o pedido, além de personalizar ainda mais o atendimento dos garçons.
A novidade foi implantada há poucos dias e já está tendo boa aceitação do público. O sócio-gestor do Guacamole de Balneário Camboriú, Jairo Franco, explica que o feedback dos clientes está sendo extremamente positivo e que pelo alto contato com smartphones, a maioria deles está tendo bastante facilidade para lidar com a novidade. “O cardápio digital é um tablet, então está sendo muito tranquilo. Ele funciona como um autoatendimento, o cliente escolhe o que quer, consulta valores e também pode acessar as promoções da casa. Para aqueles que não abrem mão da versão impressa, a casa continua oferecendo esta opção”,ressalta.
Jairo comenta que o novo cardápio está agregando no atendimento dos garçons, já que agora eles têm mais tempo para dar atenção ao público. “Eles estão podendo explicar mais sobre os pratos oferecidos e também podendo interagir mais com o público, falando um pouco mais sobre a temática do restaurante, que é voltada para o México”, acrescenta.
Fernanda Barão, Diretora de Marketing do Guacamole, revela que a equipe está bastante empolgada com a novidade, já que, na prática, os clientes têm adorado. Outra vantagem é a comanda, que fica com o cliente durante toda a noite. No momento, somente a unidade de Balneário Camboriú está utilizando essa novidade, mas a casa de São Paulo, que inaugura em novembro, também contará com o serviço digital. “Já está nos nossos planos implantá-lo também com versão em inglês e espanhol”, conta.