Jade Martins e Jone Moi vão às ruas em busca do voto do eleitor

0

Jade Martins Ribeiro e Jone Antonio Moi, candidatos a prefeita e vice-prefeito de Balneário Camboriú pelo PMDB na eleição de 2 de outubro, foram às ruas na manhã desta quarta-feira (17), para um corpo a corpo para pedir votos aos eleitores na região central da cidade. Ontem, cumpriram agendas em encontros comunitários nos bairros das Nacões e Municípios.

 

“Quero ser prefeita para melhorar ainda mais as políticas públicas em vigor e de interesse da população de Balneário Camboriú que desde 2009 passou a figurar entre as cidades mais bem administradas do País”, disse Jade Martins, em referência a uma infinidade de obras estruturantes em todo o município, desde que o Prefeito Edson Piriquito tomou posse para o primeiro mandato.

 

Advogada e pós graduada em gestão de cidades, Jade Martins Ribeiro, participou ativamente de todas as decisões importantes da administração onde ocupou cargos na Procuradoria Jurídica do Município, na Secretaria de Articulação Governamental, na Secretaria de Planejamento; atuou como gestora do Fundo Rotativo de Bem Estar Social (FURBES). Antes da desincompatibilização para atender  prazo de Justiça Eleitoral, trabalhava como chefe de gabinete do Prefeito.

 

“É preciso avançar. Transformamos a cidade de Balneário Camboriú com obras  importantes mas ainda há muito por fazer e melhorar”, disse a candidata do PMDB, citando inicialmente as obras para a conclusão de novos traçados da Avenida Martin Luther até a área limítrofe com Itajaí, ao norte da cidade. Ao Sul a prefeitura amplia a pista da Quarta-Avenida entre as ruas 2500 e 3300.

 

Macrodrenagem que possibilitou a construção de redes subterrâneas para coleta de água da chuva que se estende por 130 quilômetros e minimizou o efeito desastroso de pelo menos 400 pontos de alagamentos; Segurança no Trânsito, Segurança Pública através da Guarda Municipal Armada, investimentos importantes em educação que resultaram em 92 novas salas de aula na rede municipal de ensino; e uma estrutura de saúde pública gratuita no Hospital Municipal Ruth Cardoso, no Pronto Atendimento 24 horas da Barra e uma terceira unidade congênere nascendo no Bairro das Nações, foram destacados pela candidata.